sexta-feira, 4 de abril de 2008

Homem-Aranha 3: Grande expectativa, no final nada


Amigos, neste meu texto vou falar do terceiro filme do Homem-Aranha.
Eu esperava muito deste terceiro filme. O primeiro filme foi muito bom...o segundo, excelente! Teve muitas cenas de ação, uma boa história e deu de 1 milhão a zero no primeiro filme! Depois do segundo, tinha certeza que o terceiro seria bom.
Mas ao assistir ao filme, me decepcionei. As cenas de ação são muito poucas no terceiro filme, as cenas de comédia ocupam muito espaço...claro que comédia não é ruim, mas o bom dos filmes do Homem-Aranha é ação, e neste terceiro filme faltou muita!
Além disse, teve algumas cenas que passaram sem resposta. Por exemplo: porque a roupa alienígina não suporta o som?
Depois do terceiro filme, estou na torcida para que não saia um quarto. Se sair, que se baseie nos dois primeiros filmes(especialmente o segundo, que na minha opinião foi o melhor) e não neste terceiro, que destruiu a carreia do Homem-Aranha nas telonas.

Nenhum comentário: