quarta-feira, 16 de abril de 2008

E-mail enviado ao Cartoon Network

Eu gostava muito do Cartoon Network(canal por assinatura). Prestem atenção: "gostava". Infelizmente, o canal perdeu sua essência. Agora só passa programas ruins naquele canal. Hoje, ligo a TV no Cartoon só para assistir o desenho do Chaves(nos fins de semana).

Decepcionado com o canal, resolvi mandar um e-mail para eles hoje a tarde. Deu vontade de publicar o e-mail aqui. Taí:



"Olá, amigos do Cartoon Network. Me chamo João, assisto o Cartoon a mais de 10 anos. Gostaria de falar sobre a situação atual do canal.

Antes, o canal era excelente para as crianças e os adolescentes. Vocês exibiam desenhos e séries muito bons, que ensinavam e agradavam a grande maioria do público.

Porém, aos poucos, o canal foi se perdendo. Os desenhos bons foram trocados por séries que não ensinam nada. Vocês já pararam para pensar o quê o desenho "As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy" ensina?

Claro que vieram desenhos bons também, mas o canal acabou com eles, os saturando. Já vi várias vezes um mesmo desenho passando cinco vezes ao dia! É claro que vocês devem querer colocar o desenho em vários horários para que a audiência aumente, mas também não podem exagerar, porque assim o público vai deixar de gostar do programa devido à saturação!

Estou falando por várias pessoas que assistem o Cartoon. A grande maioria do público acha que o canal infelizmente "se foi", não é mais aquele de anos atrás. É claro que o tempo passa e acontecem mudanças, mas uma coisa deve ser sempre preservada: a essência. A essência do Cartoon Network infelizmente foi mudada. Como conseqüência, muitos fãs do Cartoon(como eu) se perguntam se o canal foi vendido, por não o reconhecerem mais.

Enfim, o Cartoon Network já foi bem melhor do que é hoje. Por favor, pensem e reflitam sobre o que vocês estão fazendo com o canal.

Se quiserem me responder, esse é o meu e-mail:(desculpem, achei melhor não divulgar o e-mail no meu blog)

João"


Vocês concordam com o que eu disse, ou não?

Nenhum comentário: